Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política Geral de Troca ou Devolução

 Primeiro passo:

Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com o Fale conosco antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com o Fale Conosco em até 7 dias corridos. Após esse prazo, iniciará assistência técnica.

 Devolução por Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, encarte e de todos os seus acessórios.

Troca

                A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Fale conosco em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

                Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, iniciará a assistência técnica.

                A troca ou reparo do produto será efetuado somente após o recebimento do produto com defeito e segundo análise e parecer do setor de qualidade. A troca ou reparo ficará na dependência de estoque ou na espera da fabricação.

                Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

                Lembramos que toda linha Zatty possui 02 anos de garantia.

A Zatty isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

  

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

- BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Zatty isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao Cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador. Caso o Cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiver disponível, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Zatty (próprio ou não), o Cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles. O Cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Zatty por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos estão em conformidade com as ordens de compra e  foram recebidos pelo Cliente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos atendentes em horário comercial de segunda à sexta feira para solucionar o problema no menor tempo possível.

Contato:

Zatty Alicates Ortodônticos

Rua Joaquim F de Oliveira, 135 D. IND II

Bairro Jardim Paraíso

Iacanga – SP

CEP 17180-000

 

Telefones: (14)3294-1442 

E-mail: [email protected]